terça-feira, 12 de maio de 2009

Audi Fashion Festival Singapore 2009


Designers:


Christian Lacroix 6 May, 7 PM- $400/$500 (Dinner & Show)



Marc Jacobs 8th May, 9 PM- $10 (Show only)



Vivienne Westwood 10th May, 8PM $20 (Show only)/$60 (cocktail reception)



Após desejar ter estado no Audi Fashion Festival e pensar o quanto seria maravilhoso ter visto um desfile de qualquer um dos estilistas acima mencionados, pensei: porque de não existiem bilhetes á venda para a moda Lx...?
Será que temos que conhecer algum fotografo ou alguem da organização (só assim podemos conseguir um bilhete) para gostar do que se faz por terras nacionais??Na minha opinião, esse é o principal motivo para não existirem criadores nacionais nas lojas multi marca, como poderei interessar-me por um produto se nem o vejo?
Qual o sentido de se chamar moda Lx, quando este evento não é em Lisboa mas sim no Estoril?
A moda, para além de arte também é um negócio, e como tal, necessita de ir de encontro do target com maior poder de compra.
Portugal é um pais pequeno, com poucas pessoas, comparativamente a Espanha ou Inglaterra, será que os estilistas portugueses se podem dar ao luxo de não comunicarem o seu produto? Se existem bilhetes á venda para um desfile de Christian Lacroix, porque não posso adquirir bilhetes para um desfile da Ana Salazar?
Geraria mais lucro não só para a organização, como tambem para o criador, e aumentaria a visibilidade da marca. Do meu ponto de vista...só vantagens!!

Sem comentários:

Enviar um comentário