terça-feira, 30 de junho de 2009

Net-a-porter SALE-AQUI




O famoso site de venda de roupa e acessórios de luxo online está em SALDOS, até 50%. Aqui estão alguns items que eu AMEI!

Dsquared2 A/W 09/10- The new Hollywood Diva





A dupla Dsquared2, apresentou uma colecção para o próximo Inverno inspirada em "Young Hollywood", misturando materiais caros com roupa do dia-a-dia, dando um ar de "decadent chic". É uma das minhas colecções preferidas, muito actual, jovem e claro glamurosa.

Natalia Vodianova W Mag


Anna Wintour-September issue-Vêr AQUI!

"The September issue, it´s January in fashion"


Sobre a tão famosa edição de Setembro da Vogue Americana, este "trailer" resume todo o trabalho que está por detrás da sua preparação, e ainda o dia-a-dia de Anna Wintor, como esta é realmente, sem as tão especulações das quais sempre foi alvo durante a sua já longa carreira.


Quem diria que ser directora da Vogue Americana não foi escolha de Anna, mas sim do seu pai?? Estou ansiosa pelo documentário completo e claro pela edição de Setembro da Vogue US.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inspiration: Alice Dellal and Ross Tanner



Glastonbury!





Terminado ontem, o festival de Glastonbury (UK) pode contar com a actuação de artistas como Lady GaGa, Pete Doherty, Prodigy e Lilly Allen.

Good girls gone bad- OUVIR AQUI

Leighton Meester, mais conhecida por Blair Waldorf, personagem que interpreta na série Gossip Girl, decidiu iniciar a sua carreira musical, assim realizou a musa "Good Girls gone BAD" em parceria com a banda Cobra. You know you love me.XOXO

domingo, 28 de junho de 2009

Hot!

CoCo avant Chanel-Tanto por contar...

Acabei de ver o filme "CoCo avant Chanel", sobre a lendária Gabrielle Chanel. Acerca de CoCo, ainda hoje giram mitos intermináveis, assim resolvi (já á algum tempo) pesquisar acerca da vida desta mulher,perceber o que a influênciou, do que gostava, onde passou a sua vida, vicios e virtudes. Pensando ir ainda a meio do filme, este termina...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mary-Kate & Ashley Olsen Style

Com Karl Lagerfeld

Mary-Kate


Ashley

Mary-Kate Olsen, tal como a sua irmã gemea Ashley Olsen iniciaram a sua carreira de representação muito cedo, para além de bonitas, o que tanto cativou a América foi o facto de ser muito dificil distingui-las. Actualmente, Ashley tem um estilo bastante mais classico do que Mary-Kate, o que torna bastante mais facil a distinção entre as duas. Juntas criaram a marca de roupa "The Row".